Um livro de 365 páginas


Eu chorei. Chorei muito achando que o mundo iria acabar e eu me afogaria nas minhas lágrimas. Eu ri, ri como se fosse a salvação para acabar com a guerra no mundo. Fiquei triste, mais triste do que uma criança perdendo aquele brinquedo favorito. Fiquei furiosa, querendo matar todos os seres humanos existentes na terra para depois me mudar para Marte. Me apaixonei, perdidamente, enlouquecedoramente, evitando pensar em defeitos e qualidades como a Julieta. E desapaixonei, de repente, sem sequer pensar. Me apeguei, mas desapeguei rapidamente como uma boa geminiana bipolar. Mas também me desiludi, levei um tapa na cara e depois um Fatality, mas tive que sobreviver. Ouvi mentiras que preferia nunca ter escutado, como se a mentira da fada do dente já não tivesse sido traumatizante o bastante na minha vida. Mudei drasticamente, como uma tinta preta caindo em um copo d’água. Perdi a fé na humanidade por alguns dias, e depois a recuperei. Conheci pessoas incríveis, e perdi pessoas que eu achei que fossem incríveis. Curti as noites da vida gritando e bebendo na rua, e também curti a calmaria do meu quarto com um bom livro ou um lápis e caneta na mão. Aprendi como evoluir com os socos e murros da vida. Aprendi a não confiar nas pessoas erradas, e como reconhecer as boas. Aprendi a amar, aprendi a odiar. Aprendi que a vingança do mundo é mais saborosa do que algo que você queira fazer com suas próprias mãos. Aprendi que as pessoas mentem enquanto demonstram um sorriso bonito. Aprendi a não confiar em um "gosto de você". Aprendi que não se deve confiar em um sorriso bonito, em uma palavra, um texto, uma frase. Aprendi e esquecer rapidamente e evitar o que faz mal. Aprendi que nem tudo se pode fazer sozinha, por mais independente que você possa ser. Também aprendi, um pouco mais, de como os amigos são uma das coisas mais importantes na vida. E também aprendi que quando você mais precisa sua família sempre está ali para te levantar, apoiar, mesmo se for com um empurrão e um tapa. Aprendi a como se jogar de cabeça sem ter medo do amanhã, e de como tirar a cabeça depois de se afogar. Me conheci melhor do que achei que poderia me conhecer. E aprendi que quando se quer uma coisa, você pode e você consegue, não importa o quão difícil a coisa possa parecer. Aprendi a não me abater, a erguer a cabeça, respirar fundo e olhar para mim mesma no espelho, afinal de contas eu sou incrível.


Escrevi mais um capítulo, mais algumas histórias com novos personagens, nova trama, novos desafios, vilões, sapos, cavaleiros alados, princesas estupidas, bruxas e tudo o que uma boa história precisa para ser inesquecível.
Mais uma linha escrita nesse doce e complicado livro chamado VIDA

11 comentários:

  1. Me vi em suas palavras. *o*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 💜

    ResponderExcluir
  2. Intenso né?
    Eu li rápido por causa da intensidade das palavras!
    Incrível! E engraçado! E também muito verdadeiro.
    Parabéns!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. E a vida é tão assim! Geminiana bipolar é tramado né!!! Feliz 2016 !!
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que texto incrível. Adorei. A vida é cheia de surpresas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Como diriam vários reis da escrita, belas palavras ~
    Eu me vi em cada palavra, em cada sentimento exposto no texto, as suas frases mostraram sentimento.. e isso é lindo e fez do seu texto incrivelmente lindo!

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto está lindo. Feliz ano novo que 2016 seja ainda melhor. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado minha querida. De facto é uma exposição que vale muito a pena ver e tenho imensa pena que sejas de tão longe :(

    Revi-me muito nas tuas palavras. 2015 foi um ano de grande mudança a todos os níveis.
    Desejo, de coração, que 2016 te traga o melhor do mundo e que nunca te deixa esmorecer os sonhos! <3

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. so true! This new year is 365 new pages for us to write. I wish you a fantastic 2016!!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que texto lindo! Me vi em várias partes do texto, 2015 também foi um ano de muitos aprendizados pra mim ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi. Que bom que gostou :) Fico muito feliz com isso

      Excluir
  10. Caara, que texto lindo!! 2015 entrou pra histórias em todas as partes ;)
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3