Levi Comenta: Baile da Vogue 2016



Oi gente, tava com saudades disso tudo aqui e principalmente de dar os pitacos (quem fala isso a não ser minha avó? hahaha) sobre o que rola no mundo artístico/fashion das celebridades ou quase isso desse país e mundo de meu Deus! E acabou que rolando, semana passada, o baile da revista Vogue 2016. O décor da festa era “Pop África”, muitos foram fantasiados lindamente e outros surpreenderam pela criatividade #sqn. Vem ver o que houve genteeeee

Nossa eterna Angel foi linda...da cintura pra cima! Esse vestido Patricia Bonaldi parece que falta algo a mais na parte de baixo para um baile de carnaval. O enfeite da cabeça by Walerio Araújo deu um grande up a produção.

 
É olhar pra essa moça e lembrar da Cicarelli hahahha (entendedores entenderão). Caroline Bittencourt que foi de Elisa Lima tava mostrando o corpo e mostrando que tava sem a calcinha. Achei uma coisa África chique.

Eliana Dedinhos foi uma das mais belas da festa, se não a mais! Apostando em um vestido Badgley Mischka, a loira que quase não é vista em festas, mas quando sai fecha os tempo tudo, tava linda mais uma vez.

Galisteu minha filha, volta pra casa, aproveita o tema África, faz o avestruz e enfia essa sua face na terra, tá vergonhoso esse vestido e essas duas cabeças aí. Trooocaaaa!!!

Giovanna sei lá das quantas, achou que era baile a fantasia mundo encantado, foi fazendo a fada Bela em dia de batizado. Resultado: ganhou troféu abacaxi hahaha
  
#REALLY

Destaque para Bruno Gagliasso que vem quebrando alguns paradigmas, que foi num estilo escocês (apesar de errar o país), com direito a uma kilt, saia masculina típica da Escócia.

Grazy, apesar de estar linda de viver, com esse corpo que é preciso morrer e nascer de novo pra ter um igual, você entendeu mesmo o tema da festa sua louca?

0
Rihennes ri na sua cara

Ju Paes, musa do baile, foi vibes Iemanjá estilizada/moderna. Se eu encontrasse com ela vestida assim depois das 3 da madrugada saia correndo na certa!

Luciana By Night tava linda de Isabela Narchi, quase uma transformers com essa altura toda. Só essa cara aí né migs que precisa trocar.

Fala de mim, pensa em mim 24h por dia. Lud, só faltou o mamilo pra fora, tá a cara da Janet Jackson no Superbowl de 2009.

Luiza Brunet que é igual a vinho, quanto mais velho melhor, foi a recepcionista da festa.

Paloma Bernardi, foi fantasiada de Oscar

#IgualQueNem

Sabrina que nos surpreende a cada baile, foi mais uma vez mostrado o corpo surreal que possui. Escolheu uma fantasia bem relacionada com o tema, tava deusa, tava mara, tava África suprime, sambou!

Taís Araújo, deusa do Brasil, Beyoncé tupiniquim, negra maravilhosa tava linda de transparência Valentino.

Valescão que foi de Iemanjá mais pobre, com a cara mais branca que o resto do corpo...

E teve Glória do Pop, a rainha do baile deste ano, fez jus ao posto, com essa armadura by Walerio Araújo. Linda!!! 

12 comentários:

  1. HAHA esses teus comentários tipo ameiii se encaixaram! Gente o pior foi o da Adriane credooo coisa mais feia e a ludimilla??? Oremos!!!
    Eliana sambou!!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, a Grazi é linda, mas acho que foi pro baile errado!
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. só o poder em.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo moda mas não gosto de acompanhar esses eventos, acho exótico de mais ... Beijos Levi :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso esse da Grazi! O caso é que nesses eventos as roupas são "exageradas" para darem destaque ao que a marca está desejando elevar... Basta saber enxergar e dá para tirar boas inspirações!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  6. O vestido da Luciana pra mim foi o melhor! Eu acompanhei na tv algumas entrevistas e tinham vestidos belíssimos também.

    ResponderExcluir
  7. A maioria não consegue juntar o tema da festa com uma roupa de gala. Eu amei Taís Araujo, que conseguiu unir as duas coisas e ficou maravilhosa. E adorei Sabrina também, que sempre esfrega na nossa cara que tem esse corpo ridículo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem umas ai que não sei como se animam sair de casa!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  9. Como toda festa chique... muita gente linda e muita gente tosca HAHAHH na minha opinião a grazi foi a que mais arrasou com esse vestido vermelho!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só conhecia a Juliana Paes, mas gostei bastante de alguns vestidos de outra celebridades!

    beijinho,
    sara

    ResponderExcluir
  11. Adoro os vestidos da Isabella Narchi, são impecáveis, mas esse da Luciana... melhor nem comentar.
    Achei que a mais bonita da festa foi a Thássia Naves (aff, nunca me imaginei dizendo isso!), lindo o vestido e bem apropriado para o tema.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Tudo bem Anne, eu te entendo :)

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3