O que você chama de eu te amo


... eu chamo de apego, por que ninguém te ama do dia para a noite, em uma semana ou em um mês. O amor vem com o tempo, vem com os defeitos, com as qualidades, com o convívio, as experiências, em conhecer bem.
O que você chama de eu te amo, eu chamo de burrice, por que se ele já te traiu uma vez, ele vai trair duas, três e quatrocentas vezes. Por quando você ama, você não trai, por que aquela pessoa é o necessário para ti. Ela basta. No meio da multidão você deveria ter encontrado alguém que fizesse o resto perder o sentido.
O que você chama de eu te amo, eu chamo de mentira, por que se ele mentiu uma vez, vai mentir para sempre. Por que a mentira é assim. Quanto mais você faz mais quer fazer, pois acha que nunca, jamais, poderá ser pego.
O que você chama de eu te amo, eu chamo de se fazer de cega, por que se ele te fez chorar, se te machucou, isso é tudo, menos amor. Afinal de contas, por ferir aquele que você ama?
O que você chama de eu te amo, eu chamo de ilusão. Por que se semana passada você estava jurando os mesmos eu te amo para outra pessoa, acredite, esse amor não passou magicamente para outra. Não é uma magia, não é uma poção, um título a ser dado a alguém, ou qualquer sentimento idiota tipo raiva e tristeza que, com uma simples música, pode te fazer mudar.

O que você chama de eu te amo eu chamo de as palavras mais difíceis de encontrar e de ser verdade, pois em um mundo onde esse eu te amo se tornou um eu acho que estou gostando da sua cara, mas posso desgostar amanhã, um eu te amo de verdade, virou um jogo de azar.

(imagem retirada do google)

15 comentários:

  1. Obrigado, minha linda! A minha ideia principal era que vocês se sentissem mesmo especiais e únicas porque o são mesmo :')

    Concordo plenamente com as tuas palavras, querida Danie!!! Afinal de contas "eu te amo" tornou-se tão banal quanto ir despejar o lixo. As pessoas vivem de constantes mentiras e de formas de estar que só servem para aparência. Custa!

    NEW RECIPE POST | Bifana Saudável no Pão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. "Todo" o mundo está mais falso e banal ! Tão triste não se ser verdadeiro! Beijinhos e gostei muito! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de ler a compreensão do que é amor de verdade, aquele que nasce da amizade mais pura, da lealdade, da construção de tijolo por tijolo, da intimidade que vem do fazer nada junto... Uma maravilha observar uma reflexão tão íntima, sincera e real que deve ser mais lembrada por cada coração.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. beautiful poetical text...love is our greatest strenght despite the fact it makes us vulnerable. Love is magical:)

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse texto. Infelizmente, as pessoas veem banalizando não só as palavras, mas também os sentimentos. Parabéns pelo post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo <3
    O verdadeiro amar, é muito dificil de encontrar. Mas certos relacionamentos, o que mais acontece é a pessoa se machucar, sofrer.. E assim levar para a vida, a sua opinião errada do amar.

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  7. Texto curto, mas forte e muito verdadeiro, com certeza gostei!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei o desgin do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto! É de sua autoria? Escreve super bem, viu? Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. O conceito de amor é tão complicado, mas basicamente, eu acho que é um sentimento que vem com o tempo, diferente da paixão que é algo arrebatador e imediato.

    Acho burrice sair dizendo ''eu te amo'' por aí sem nem mesmo ter criado um vínculo profundo com a pessoa.E acho também que amor de verdade conhecemos poucas vezes na vida.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  11. Um lindo texto. Ultimamente um eu te amo são apenas palavras vazias, sem sentimentos verdadeiros. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Belo texto, você escreve bem.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente, o "eu te amo" muitas vezes é burrice, ilusão... kk Mas não acho que exista um tempo minimo pra amar alguém; Não vejo nada demais em amar alguém que se conhece á uma semana, um mês, desde que seja reciproco. Adorei o texto, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3