Quero um encontro de almas




Desculpe se eu ainda não te encontrei. Se resolvi fechar os olhos pra você e não te ver por um bom tempo. Mas isso acontece quando você não encontra a alma, mas o corpo. É algo físico sabe, algo não mágico, se assim posso dizer. Uma trocar de olhar, um sorriso, um bom papo na fila ou uma dança rápida na pista. Um beijo maravilhoso que te tira da orbita, um abraço apertado junto com um bom perfume que gruda na pele, uma voz suave que hipnotiza, aquele cabelo cheiroso e até mesmo aquele gosto peculiar que se parece - a mesma série, o mesmo filme, o mesmo herói preferido. Um encontro físico.
O que eu quero é mais que isso. O que eu quero é você, seja lá onde estiver ou com quem estiver. Não sei como você é, onde mora, quantos anos têm e sequer sei se você prefere o Homem de Ferro ou o Capitão América, se curte Marvel ou DC, se prefere uma balada alucinante ou um netflix numa cama confortável, mas mesmo assim eu sei que quero você. Preciso encontrar a sua alma e deixar ela vibrar junto com a minha. Quero aquela sensação de paz, aquela sensação de nem estar completa e nem estar faltando, mas simplesmente existindo com outra alma existente. Quero sentir a minha alma finalmente encontrando a sua, por que, sim, eu acredito que duas pessoas nasceram fadadas a ficarem juntas, mesmo se demorar cinquenta anos.
Só quero que saiba que se você entrar e ficar é por que achei que você é a alma que eu sempre esperei, por que no meio de tantas almas passageiras você foi a que eu decidi escolher para se encaixar na minha. Por que no meio de tantos encontros físicos eu decidi encontrar a sua alma. E se for você... Bem... Você é uma pessoa de muita sorte. 

(Imagem retirada do Site ARTLEO)

7 comentários:

  1. Que bonito, consigo identifica-me muito com o texto!

    beijinho,
    sara

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de leitura. A noção da diferença do que é paixão e do que um sentimento que tem capacidade para virar amor, para virar o que tem base em uma amizade que salvará as quedas da fogueira... Amei.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, bem escrito, super fofo, e esse anseio por encontrar a alma gemea no fundo é até bom, dizem que o melhor é esperar pela festa rs. Eu amei o seu blog e o deu jeito de escrever, sem falar que você é linda guria! Eu estou seguindo seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso eu tambem imagino em encontro assim!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, queria um encontro assim tb, deve ser mágico.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. também almejo encontrar esse uma alma feita pra mim, sem me importar com características superficiais... aceitando de bom grado o pacote completo. Tamo aí na luta, né. Quem sabe não chega :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Uma hora sempre chega Hellz <3

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3