Te enxergar com os meus olhos



Certo dia eu me peguei pensando em você, de novo. Mas foi um jeito diferente de pensar, um jeito que eu jamais havia pensado antes. Quando eu me recordava de você eu ficava triste, por que sabia que você não estava mais do meu lado, pelo menos não fisicamente, e, outras vezes, ficava com raiva, por que a raiva é a maneira mais fácil de demonstrar o que eu sinto. Mas naquele dia foi diferente. Não senti raiva, ou tristeza, ou qualquer sentimento ruim ou que me deixasse aflita e com mais saudade do que eu poderia suportar.

Lembrei de você e automaticamente os meus olhos se encheram de lágrima e eu sorri olhando o céu, relembrando certas cenas, vendo elas diante dos meus olhos. Eu não senti saudade, por que entendi que teria aquilo comigo para sempre, entendi que aquilo seria a única coisa que ninguém jamais poderia roubar de mim - nem mesmo você, se quisesse. As minhas lembranças que tenho de você! A sensação boa da lembrança, a sensação de lembrar cada detalhe, de sentir como se estivesse revivendo. Sentir o toque, ouvir o tom da voz, ver o brilho dos olhos, sentir o cheiro, mas do meu jeito. Aos meus olhos.

Eu entendi que você jamais sairia de mim, nem mesmo se eu quisesse, por que você foi uma parte boa que aconteceu na minha vida e que enfiou algo na minha alma deixando ela com um pouco da sua magia. Entendi tudo tão bem que fiquei admirada com o tamanho da sua presença em mim. Por que, por mais que você possa acreditar ou não, você foi um dos poucos, e talvez o único, que conseguiu preencher a minha alma com algo bom o suficiente para eu querer não remover. E talvez tenha sido isso que eu tenha percebido quando sorri ao relembrar dos seus olhos. Percebi que você jamais sairia de mim e que eu conviveria com isso com um sorriso no rosto.


Ninguém jamais entenderá isso, não como eu entendo. Talvez nem você mesmo entenda por que, afinal, você nunca se viu como eu te vi, como eu te vejo e como verei, mesmo daqui mil anos, mas o que basta é que eu entenda. Que todas as vezes que eu pense em você, todas as vezes, eu consiga sorrir sentindo esse mesmo sentimento de eu te tenho de uma forma que nem você mesmo se tem. E isso... Isso basta! 

(imagem retirada do google imagens)

9 comentários:

  1. Oi Danie! Texto absurdamente maravilhoso! Vou seguir o blog pra não perder mais posts como esse, arrasou!
    Um super beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo <3333

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou ouvindo uma close to you da rihanna e combinou com o texto, amei
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seus textos voce poderia fazer um livro de conto que eu comprava ahaha!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *--* muito obrigada

      Excluir
  5. ler isso foi um incrível prazer , acredite!
    by ...

    ResponderExcluir
  6. ler isso foi um incrível prazer , acredite!
    by ...

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3