Se você quer...



Espere. Espere o tempo que for. Um minuto, dez, trinta, um mês, um ano, uma década ou seja lá o tempo que for preciso esperar. Espera ele ou ela se arrumar, espere o atraso, espere a resposta, espere o tempo dele ou dela, espere a decisão.

Chame. Chame pra sair, pra tomar um café naquele bar da esquina, ou para ir dar uma volta na paulista e desviar da galera. Para ir ao cinema, ao parque, comprar um pão, mas chame mesmo que seja para ficar um minuto juntos.

Insista. E daí se seu orgulho será ferido? E daí quem tem a razão, quem começou, quem terminou, quem insultou... Insista antes que seja tarde demais. Antes que você perca.

Fale. Fale o que você sempre quis que ele ou ela escutasse. Grite para o céu, para a terra, para o vento, fale as palavras necessárias para esvaziar seu coração e sua mente. Só não morra com tudo dentro de você.

Demonstre. Faça uma flor daquele papel do bar que você parou para beber uma água. Escreva aquela palavra que ele ou ela mais gosta de escutar, escreva aquele texto que ele ou ela ama. Faça um carinho, pegue a mão, tire o cabelo da frente dos olhos, sorria, toque, beije.

Entregue. Se entregue de cabeça, de corpo e alma, se jogue e não tenha medo de se afogar. Afunde no mais absoluto sentimento e vontade.

Se você quer faça o que tenha que fazer para o outro saber que você se importa, que você quer aquele beijo, aquele abraço, quer sentir o cheiro, o toque, ver o sorriso, olhar nos olhos, sentir a respiração e o coração pulsando. Mas faça alguma coisa além de mandar mensagens de textos sem sentido, ou de dar somente bom dia, ou de só curtir as fotos, curtir as postagens, mandar um coração, um e-mail, uma carta ou mandar indiretas.

Se você quer... Espere, chame, insista, fale, demonstre e se entregue. Mas faça algo antes que você perca. 

11 comentários:

  1. Gostei muito do texto :)
    - sim de facto das Kardashians estavam qualquer coisa !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Eu sou assim, sempre me entrego para as pessoas, não tenho orgulho. E isso é muito bom, pois nos faz mais feliz.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apenas faça o que tem vontade para não se arrepender depois. Se arrepender é a parte tensa da vida. Não tem como voltar atrás.
    | A Bela, não a Fera || Saga: Meia calça para gordas|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, você escreve muito! Apaixonada!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eita mulher cheia de atitude! Acho o máximo! Chamemos mesmo pra sair, porque sim haha!
    Conheci o blog agora, e eu estou amando! Bem diferente, cheio de conteúdo e os posts são incríveis! Bom, estou seguindo seu blog,curtindo a sua fan page ,te convido a conhecer meu blog, e quem sabe me dá uma forcinha com as metas do ano! Se puder ajudar, ficarei extremamente grata ♥
    Milhares de beijos, e te espero por lá linda ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, e o texto tá lindão.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  7. Que texto foda *-*
    Realmente a dor de deixar algo bom passar pelo medo do que pode vir a dar errado pode ser muito pior atravésdos anos do que uma mera rejeição.
    A vida é curta e aproveitar as oportunidades é preciso, né?

    Beeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda nossa suas palavras me descreveram agora ai sua linda !
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  9. Detalhes tão fundamentais e grandiosos que a sociedade utiliza em clichês, mas parece esquecer com facilidade, não é, Dani? O mais perigoso é o "esperar", porque fica entre o orgulho e o amor-próprio, mas mesmo assim acaba sendo mais válido do que qualquer "e se". Adorei mergulhar nessas suas reflexões deleitosas!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo...confesso que me emocionei com o texto, me lembrou tanta coisa.. <3
    beeijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obrigada Marina. De verdade, fico feliz que tenha te tocado.

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3