Série: Stranger Things



Sabe aquela série que tu nem sabia que ia estrear por que ficou dias sem entrar na netflix, pelo motivo de ver séries e filmes em outro site por que  não tem lá? Pois é. Essa sou eu. Até que entrei no facebook e vi diversas pessoas falando dessa série. Não me preocupei muito e fui ver o netflix, até que vejo ela nos recomendados e bem, lá fui eu começar a assistir.

O começo dela meio que me cansou. Na verdade eu só quis assistir mesmo, desesperadamente, a partir do terceiro episódio. Ela instiga a curiosidade de uma forma que é impossível não querer ver todos os oito capítulos em um só dia. Sabe aquela coisa de mistério que deixa louca(o) para ver o final e saber o que acontecerá? Stranger Things é assim. Mistério, personagens fabulosos, atuação linda, história incrível, e a trilha sonora impecável. Como um combo desses não faria essa série ser amada? 


Em umas pesquisas por aí, eu descobri uns planos para a segunda temporada que SIM,  EU VOU QUERER VER DESESPERADAMENTE. Por que o final da primeira me deixou com mais curiosidade do que eu já vinha tendo durante os capítulos. Foi um belo final, triste e surpreendedor de certo modo, mas um belo final. Não foi a toa que fui pesquisar se haveria uma segunda temporada. Mas não, AINDA não está nas minhas séries favoritas. Mas sendo favorita ou não, é impossível não indicar ela. Por que sério, sabe curiosidade e ansiedade? Então, ela faz isso com o ser humano. E sim, estou super ansiosa pela segunda. 

SINOPSE:

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

TRAILER:



E vocês? Já assistiram?

14 comentários:

  1. Parece ser massa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente amei sua resenha ótima, fiquei com muita vontade de ver.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a mesma sensação que você, só quis mesmo assistir a partir do terceiro episódio! Ainda não terminei (faltam 3 eps!), mas também super indico a série, achei bem legal e estou louca querendo entender tudo HAHAHAHA Amei o final do 5º ep!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante a sinopse..pena que eu não tenho netflix, ainda..rsrs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a assistir ontem e estou no capítulo 4. É realmente muito boa, faz você querer passar o dia na cama assistindo haha.


    www.orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tô morrendo de amores por essa série! Parei no episódio 5 só pra não assistir tudo num dia só e terminar rápido demais HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo muitas, muitas séries, mas não conhecia esta. Fiquei curiosa com a tua review!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  8. hahahhah essa série mexeu com todo mundo, meu Deus! hahaha já vi ela inteirinha e também ouvi boatos da 2 temporada, que aliás, já quero <3
    beeijos


    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo tantas pessoas falar dessa série que estou me rendendo, vou ver! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Essa série parece ser boa demais, quero demais ver.
    Beijinhoos. ❤
    "Amor de Lua Azul "

    ResponderExcluir
  11. Ela apareceu como uma opção pra mim na Netflix, será um sinal p eu começar assistir? ahahaha parece muito boa, fiquei curiosa p conhecer.
    Bom final de semana <3

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/kimono-tendencia-para-todas-as-estacoes.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Danie <3
    Comecei a assistir Stranger Things hoje, meus amigos estavam falando tanto da série que eu já estava morrendo de curiosidade. Só assisti o primeiro ep e já fiquei mega curiosa. Me senti como se fosse parte da série sabe? kkk Eu já sou naturalmente curiosa, aí vem uma série que envolve mistério, fico mais curiosa ainda!!!
    Amei o seu post e o seu blog, um amor!!! <3
    Bejinhos
    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Guria, meu namorado tá insistindo muito pra eu assistir aos dois primeiros episódios (que ele já viu) para podermos ver os outros juntos. Só que ele não mostrou tanta empolgação, então eu fiquei enrolando. O seu post, por outro lado, me deixou super curiosa para assistir, até porque você mencionou que começou a gostar mesmo a partir do terceiro, hahaha. Então vou começar hoje mesmo! :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3