Vou escutar nossa canção tocar, mesmo sabendo que você não vai voltar...





Me lembro de quando eu estava procurando uma inspiração pra te escrever uma carta. Coloquei uma playlist aleatória no Spotify e de repente começou a tocar uma música da Adele que eu não conhecia, a canção era perfeita. Para a minha surpresa, no dia em que você estava esperando eu chegar no Starbucks, ela estava tocando, e quando estávamos no táxi ela começou a rolar na rádio. Acredito que com a junção de todas essas felizes coincidências nós tivemos a certeza de que essa era a nossa música.

Dias atrás, eu estava ouvindo Adele e entendi porquê nossa música nunca mais tocou. Na realidade ela teimava em tocar, eu que nunca mais deixei. É que doía lembrar da melodia, doía lembrar da letra, doía até mesmo lembrar do artista. Era difícil ter que aguentar todo nosso passado reprisado por uma música.

É impossível ouvir essa música sem pensar em você. É impossível  desviar a atenção e disfarçar o pensamento. Todas as notas, todos os acordes são caminhos que me levam até o seu coração. Como se fosse uma onda, um rio, um oceano...

Quando eu ouço a nossa canção, fico na espera, ansioso de que virá uma próxima vez que iremos nos encontrar. E nessa espera longa, começo a contar os dias, os minutos e meu coração se deixa levar pelo som. E no compasso de cada nota dessa canção tão nossa, escuto novamente, repito e continuo a pensar em você.
 
Hoje eu decidi que vou escutar a nossa canção tocar, mesmo sabendo que você não vai voltar. Afinal "Our love ain't water under the bridge"...

2 comentários:

  1. Fui lendo e lembrando que também tenho uma música com quem ainda amo mas com quem não é possível ficar. São muitos sentimentos contraditórios e um gosto amargo de derrota. Dizem que o tempo se encarrega de fechar as feridas e que a dor vai passar. Mas quando?

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Claro que me fez lembrar também de uma música. haha.
    Mas infelizmente tudo lembra. Se só a música lembrasse, seria mais fácil.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3