Eu não mereço o seu amor


Como pode? Eu não entendo, e mesmo não entendendo ainda assim você gosta de mim. Por muitas vezes pergunto-me o porquê de você gostar tanto de mim. Eu não mereço, não faço por onde e ainda assim você está perto de mim. Como pode alguém me amar tanto assim? Eu não sou merecedor de nada e mesmo assim me dá atenção quando estou precisando. Por quantas vezes disse estar sozinho, e sem ninguém e mesmo assim esteve do meu lado secando minhas lágrimas e me fazendo carinho.

Eu peço desculpas. Foi mal. Eu sou um erro, e minhas atitudes também são assim. Quero estar com você, mas sempre dou mancada. Mas é que eu te afasto achando que você merece alguém melhor. Alguém que te garanta, e que te faça bem. Mas é que eu erro mais do que acerto. É que querendo que você fique, eu acabo te fazendo ir. Não quero te segurar, mas não quero te soltar. É foda, porque eu sei que qualquer um é melhor do que eu. E eu não sei se aguentaria ver você vivendo outra bagunça por aí.

Eu não sou de demonstrar muito. Escondo os meus sentimentos porque sou medroso demais. Você sempre foi mais esperto que eu, sempre soube como lidar com tudo isso. Se você parasse pra refletir um pouco mais, com certeza já teria partido pra outra. Você sabe que eu complico tudo, que eu tô sempre apertando a mesma tecla. Não mereço nem metade do que você é.

A verdade é que se eu te perder, também acabo me perdendo. E você sabe que eu já sou um pouco perdido. Por favor, não desista de mim, tenta me segurar um pouco mais. Porque eu tô tentando também. Do meu jeito torto e babaca, mas tô tentando. Fica comigo? Te amo.



8 comentários:

  1. Nossa, quase chorei lendo isso. Meio que parece as palavras do meu ex, e eu sou a pessoa que está sempre aqui pra ele. Como amiga, porém, querendo ser algo mais, de novo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Oie ~ Tudo bom?
    Que texto lindo... sério, tu escreve maravilhosamente bem. É aquele tipo de escrita que deixa o leitor sem palavras, entende? Mas ta lindo, o jeito que você se expressa é maravilhoso <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  3. que texto mais lindoooo!! Olha qualquer um que se identifique com o texto se emociona. Escreve muito bem!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "A verdade é que se eu te perder, também acabo me perdendo. E você sabe que eu já sou um pouco perdido." - tão verdade! Adorei cada palavra do seu texto!
    Beijo de portugal

    Denise de Assis
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  6. Caraca, esse post me resume tantoo. Enviei ate pro meu namorado rs. Muito lindoo

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que bonito, eu pensei em uma pessoa, só que nao foi assim entende... tipo, me lembrei pq eu nao merecia o amor daquela pessoa, mas nao por eu nao ser o suficiente e sim ao contrário, por isso acabei lembrando lendo este texto maravilhoso, só que tudo ao contrário... ai desculpe, eu buguei tudo aqui,... ignora e apaga ta hahaha apenas saiba que ficou lindo e sua escrita é maravilhosa, parabéns \o/

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais amor! Muito lindo. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3