Os dias

(imagem retirada do Pinterest)


Depois de um tempo você começa a esquecer de contar os dias.
Você começa a parar de contar os meses, e até acaba esquecendo o dia especial do mês. Mas não por que não dá importância, ou por que tem coisas na cabeça que te impede de lembrar isso, não.
Você esquece por que aquele dia não é o mais especial. Sim, ele foi. E como foi. Foi o dia em que você sorriu, o dia em que abriu seu coração mais uma vez, o dia em que deixou as suas amarras para trás, jogou tudo para o alto e disse para si mesma: AGORA VAI.
Mas existem tantos outros importantes quantos aquele dia. Como o dia em que disse: Eu Te Amo, pela primeira vez sendo naquele lugar que você menos imaginária ouvir. Ou quando olhou para trás e viu uma pessoa segurando uma caixinha pequena na mão, onde dentro dela estavam duas alianças pratas. Ou talvez o dia em que tirou a primeira foto, ambos sem mostrar o rosto, se abraçando e comemorando o primeiro Dia dos Namorados. Teve o dia em que você apareceu com um lindo buquê de rosas azuis por que ela, simplesmente, amava rosas azuis. Teve o dia da decisão de: Sim, vamos mesmo pensar em casamento! E também o dia de escolher as alianças douradas, o dia de pegar as alianças douradas, e o dia de fazer a garota chorar no meio de um restaurante enquanto você dizia para ela por que ela deveria colocar aquela aliança dourada.  
Depois disso, teve o dia de decidir O DIA, e também de ver o lugar onde vocês diriam: ACEITO, no meio de uma multidão, fingindo não ter ninguém ali exceto vocês dois.

Mas sim, esse dia ainda é importante e sempre continuará sendo. Mas se um dia a garota que chorou olhando aquela aliança dourada no meio de um restaurante, se esquecer de dizer: Feliz dia 25... Só lembre que ela se lembra de TODOS OS OUTROS DIAS. 

11 comentários:

  1. Que gracinha seu texto, Dani! Todos os dias são "os dias", né? <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pathy. Definitivamente todos os dias kkk

      Excluir
  2. Que texto lindo e romântico <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que texto mais lindo, cheguei a ficar emocionada com o final "Mas se um dia a garota que chorou olhando aquela aliança dourada no meio de um restaurante, se esquecer de dizer: Feliz dia 25... Só lembre que ela se lembra de TODOS OS OUTROS DIAS.". Isso é tão verdade, existem tantas datas especiais, cada uma pelo seu motivo... não é porque não se lembrou de uma delas, que esqueceu do resto. O amor é feito de vários momentos que a gente guarda no fundo do peito com muito carinho. Lindo, mesmo!

    Beijos =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom que gostou Mari.

      Excluir
  4. De uma certa forma acabamos sempre por lembrar algumas coisas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que texto lindoome identifiquei em varias partes
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3